domingo, 4 de julho de 2010

Sementes


Todos nós temos potencial escondido, temos LUZ escondida em nós, pronta pra se revelar! Mas às vezes dói tanto, né? Temos tantas dores e dificuldades que só nós e Deus conhecemos... Eu sei que é difícil, que é doloroso, e por isso às vezes perdemos a esperança, a confiança em Deus e a alegria! Porém, meus irmãos amados, a dor PASSA! Você conhece alguém que não sofre ou que nunca sofreu? Eu não. Todos sofrem, cristãos ou ateus, brasileiros ou chineses, nem mesmo os animais escapam dessa... Pois bem, a dor passa. E o que eu gostaria de dizer é que MESMO QUE VOCÊ NÃO SINTA, A LUZ, A ALEGRIA, O AMOR, A PAZ, A LIBERDADE, O PERDÃO, A CURA, A LIBERTAÇÃO ESTÃO DENTRO DE VOCÊ! E um dia eles se MANIFESTARÃO. Um dia eles sairão do estágio de sementes e se tornarão lindas árvores.
Então, meu irmão, não desista. Eu já me decidi que não vou desistir! Deus me livre, mas mesmo que eu vá ao fundo do poço, não desistirei nunca! Nasci pra ser vencedor e me comportarei como um derrotado? Jamais! Nasci pra brilhar e ser feliz, pois sou filho da Luz e da Felicidade.
Nós temos o bem latente em nós, velado, escondido. Mas, gente, na hora certa, ESSE BEM VEM À TONA! Esse bem se manifesta! Não desanime, na hora certa a sua cura vai vir! A sua felicidade vai chegar! Ela já está aí dentro de você! Temos que colaborar com Deus, ajudar Deus a nos ajudar, rezando, indo à missa, confessando, lendo, enfim, se esforçando e tentando ser uma pessoa e um cristão melhores. O que você está fazendo pra sua felicidade chegar?
Eu tenho dificuldades que são antigas, e por vezes já me desesperei. Mas eu posso contemplar a obra de Deus em mim! Existem curas que já foram feitas e muitas outras que virão! Eu só preciso confiar e esperar em Deus! Porque esta vida passa! Tudo passa, mas Deus fica. O que importa é que um dia, as luzes e graças que curarão a minha dor EMERGIRÃO, MANIFESTAR-SE-ÃO! E eu só preciso colaborar com essa obra DE DEUS. Devo fazer minha parte e fazer incessantemente o bem, preparando as minhas asas, para um dia, voar.
Um dia essas luzes em forma de semente tornar-se-ão grandes e lindas florestas! Eu creio e tenho esperança nisso! Um dia esses diamantes em potencial, tornar-se-ão belos diamantes lapidados, iluminando todo o meu ser e o de quem chegar perto. Amém, em Nome de Jesus. Aleluia.

Emmanuel

Nenhum comentário: