quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Oração a São Miguel e aos Santos Anjos

Meu Caro São Miguel, sabeis que sou devoto vosso!
Meu santo amigo, preciso conversar mais convosco e rezar mais para Vós!
Eu quero rezar mais a tua Coroa e assim venerar os santos anjos e me revestir da vossa proteção e auxílio!
Meu santo amigo, sei que estais sempre ao meu lado!
Te amo muito e me perdoe por todas vezes que eu deixei de rezar a ti.
Mas sabeis bem que morais no meu coração e és preciosíssimo pra mim!
Meus santos anjos todos, queridos, também a vós dirijo o meu pedido de perdão.
Vós também morais no meu coração, meus nobres amigos, valentes guerreiros!
Amo-vos muito! Muito agradeço ao Senhor por vos ter me dado como amigos!
A vós dou o meu coração!
Por favor, tende misericórdia de mim e daqueles que se encontram no meu coração na forma de amor e rogai por nós e auxiliai-nos!
Confio muito na vossa intercessão poderosíssima e pura junto a Deus por nós, homens! Por mim!
Queridos, guiem-me, não me abandonem, pois preciso muitíssimo de vós!
A vós, meus queridos amigos e guardiães, ergo meu olhar, expectante do vosso auxílio!
Quero muito ser vosso amigo! Já sou, mas quero ser cada vez mais, meus grandes amigos!
Deus sabe da admiração que tenho por vós!
Meus queridos, guiem-me no caminho reto de Deus, e a Ele me levem!
Meus queridos santos anjos, em vós eu confio!
Ajudai-nos! Ajudai essa pobre humanidade tão sofrida e tão miserável! Tão pecadora!
Ajudai-nos por favor! Nós temos necessidade da vossa presença e auxílio!
Aleluia!
Louvado seja Deus por vós!
A Beleza e Perfeição Divinas se reflete em vós!
Aleluia!
Louvado seja Deus por vós!
Deus vos ama e eu também!
Meus queridos amigos, a vós dou meu coração.
Meus amigos queridos, caminhai ao meu lado!
Meu anjo da guarda, meu grande amigo desde a infância! Te amo muito, amigo, irmão!
Guia-me! Leva-me nos teus braços!
Como confio em ti, meu grande irmão!
Como confio em ti! Aleluia!
Meu Deus, muito obrigado pelos meus grandes amigos os santos anjos! Muito obrigado meu Pai!
Aleluia.
Amém!

Emmanuel Lumière

Nenhum comentário: