quarta-feira, 31 de março de 2010

Bento XVI: um exemplo de homem. Um exemplo de cristão.


Joseph Ratzinger, o Papa Bento XVI é um exemplo de conduta cristã. Homem reto, justo, firme, corajoso, forte, sábio e inteligente. Ele não deixa de denunciar o que precisa ser denunciado. É um Papa muito preparado: domina seis idiomas (alemão, inglês, francês, italiano, espanhol e latim) e lê grego antigo e hebraico. É pianista, seus compositores favoritos são Mozart e Bach. Ajudou substancialmente a escrever o atual catecismo da Igreja Católica.
O Papa Bento XVI tem sido vítimas de calúnias. Alguns equivocados afirmam que ele é nazista, o que é uma grande mentira. Ele é alemão, e na sua juventude viveu a ditadura de Hitler. Na sua época, a incorporação ao exército hitlerista era OBRIGATÓRIA. Por isso, foi forçado a sair do seminário e a servir na juventude hitlerista, porém sem entusiasmo. Logo após a Alemanha ter sido derrotada, Bento voltou ao seminário.
Um segundo rumor que circula é o de que Bento consentiria com a pedofilia na Igreja Católica. Trata-se de outra grande mentira. Ele já afirmou em declarações suas que é uma prática abominável a pedofilia e que os responsáveis por tais atos devem responder perante Deus e os tribunais por suas práticas pecadoras e criminais. Ou seja, ele NÃO consente, pelo contrário, É CONTRA. Nosso Papa é responsável por uma reforma na Igreja que visa melhorá-la.
Essas calúnias contra esse Papa tão justo que é Joseph Ratzinger são obras do demônio, assim como a pedofilia. Essas difamações mentirosas contra o Papa visam destruí-lo. Estamos no fim dos tempos, e por isso o demônio investe cada vez mais furiosamente contra a Igreja de Jesus. A Igreja voltará a ser duramente perseguida como no princípio. E isso já está acontecendo. Lembram-se do atentado ao Santo Papa João Paulo II? E do ataque a Bento XVI no natal de 2009? Tudo isso tem o dedo do demônio. O Padre Gabriele Amorth, exorcista chefe de Roma, afirmou que existem cardeais ligados ao diabo. E ele fala DE DENTRO da Instituição. Concordo com ele, infelizmente o demônio soltou sua fumaça DENTRO da Igreja Católica como uma terrível arma para derrubá-la. Porém, Jesus falou que AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO SOBRE A SANTA IGREJA! Pois é o próprio Espírito Santo quem a conduz. Os erros não pertencem a Deus, mas sim aos homens que escolhem usar de forma má sua liberdade.
Precisamos nós, cristãos católicos, erguermos a bandeira do bem e lutar a favor da nossa Igreja. Unamo-nos ao Papa Bento XVI, homem de Deus, exemplo de fé e humildade, e combatamos o bom combate. Rezemos pelo Papa, ele sofre duras perseguições dentro e fora do Vaticano. Ser justo e íntegro lhe custa muito caro.
Abençoa e protege, Senhor, por intercessão da Poderosa Virgem Maria, o Santo Papa Bento XVI, que o Senhor sabe que é bom e reto. Amém!

Pai, nós confiamos no Teu Amor e no Teu Poder! Aleluia!


Emmanuel Lumière